Podcast, ClubHouse e tantos outros formatos e plataformas, fizeram do áudio novamente a protagonista na comunicação

Há 3 anos, o Estúdio Muzak lançava a música da sua própria marca acompanhada do mini doc “O som de tudo” (veja acima) para contar os bastidores dessa produção. O que mudou no mundo do áudio neste meio tempo? Muita coisa! O podcast alçou voo e hoje é um dos formatos mais desejados e reproduzidos no Brasil e no mundo. E, mais recentemente, o ClubHouse fez da voz a protagonista de uma rede social. Impensável a apenas 3 anos. Você também concorda que o áudio também se consolidou como meio e formato mais usados em tempos de distanciamento social?

Clipamos aqui algumas matérias para você ler sobre o assunto.

Desafios do Marketing Digital no universo do áudio

Cresce a procura por vozes para campanhas, diz entidade-propmark

O futuro é em áudio

Mariana LoboAuthor posts

Mariana Lobo

Graduada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), mestre em comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e especialista em Planejamento em comunicação pela ESPM/SP. Foi repórter e editora assistente no Diário de Pernambuco e atua hoje como publicitária assessorando empreendedores, marcas e políticos através da LÔBO Estratégia e Conteúdo.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *